quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Passagem de Ano


Todo mundo lindo para a passagem de ano.

Depois da ceia, a Tia Cacau e a Mamãe foram ao Farol da Barra ver os fogos. Levaram 2 horas e meia para ir e outras duas horas para voltar, mas valeu à pena. Os fogos vistos da praia em Salvador e os navios alinhados para apreciar o espetáculo constituem um espetáculo imperdível.

A Ivonete cuidou de nós e nos colocou para dormir. Ela tem um talento especial para cuidar de crianças.
Posted by Picasa

Igreja do Bonfim


Logo cedo no dia 31/12, a Tia Cacau nos levou à Igreja do Bonfim para agradecermos pelo ano de 2009 e pedirmos proteção em 2010.


Posted by Picasa

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Brincadeiras na Praia de Vilas


Muito bom brincar na piscina natural da Barraca Buraco da Velha. Essa deve ser a praia favorita das crianças.



Vejam a Carol se deliciando na água.
Posted by Picasa

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Zoológico


O zoológico de Salvador é muito legal. Eu fiquei particularmente interessada nas tartarugas.

E achei o pavão lindo.
Posted by Picasa

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Momentos inesquecíveis na casa da Tia Cacau


Bigodinho de leite logo ao acordar.

Chamego entre a Tia Cacau e a Carol.

Acordando para mais um dia incrível.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Barraca Onoya


Fomos à praia de Vilas do Atlântico, e a Tia Cacau nos levou para a Barraca Onoya.

Fui apresentada ao carangueijo, mas só fiquei no bate bate com o martelo. Nada de provar essa delícia segundo a Mamãe.
Posted by Picasa

sábado, 26 de dezembro de 2009

Mais sobre as férias em Salvador


Depois da visita ao Museu Rodin, a Tia Cacau nos levou a um restaurante onde há um parquinho para que nós, crianças, não fiquemos correndo entendiadas entre as mesas. Dei vários mergulhos na piscina de bolinhas.


Vejam a Carol saindo do escorrega.
Posted by Picasa

Mais Museu Rodin


Tia Cacau e Carol na frente do Museu. Aliás, a Tia Cacau tem idéias incríveis para programas infantis. Nos dez dias que passamos juntas, ela acertou todos. Viva a Tia Cacau!

Vovós, este não é um ataque de birra. Sou eu imitando o Tarzã, entenderam? Amigos, partiremos para a segunda etapa das nossas férias. Não foi possível organizar as 300 fotos que tiramos em Salvador. Então, aguardem as atualizações quando voltarmos. Até lá
Posted by Picasa

Play e Museu Rodin


Brincamos muito no pátio do prédio da Carol do jeito que eu gosto: pés descalços e despenteada.


Fomos ao Museu Rodin no Corredor da Vitória e fiquei particularmente impressionada por duas esculturas: "O Beijo" e " O Pensador".

Depois da visita, brincamos muito na fonte vazia do Museu.
Posted by Picasa

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal


Este, sem dúvida, foi um Natal para lá de especial, pois conseguimos celebrar o verdadeiro sentido desta data.



Cacau com Maria Eduarda e Carol.
Posted by Picasa

Pouco antes ...


... de nos tornarmos princesas da Noite de Natal.



Posted by Picasa

Antes da grande celebração


... pouco antes de virarmos princesas da Noite de Natal.



Primeiro dia de praia



Posted by Picasa