Todo mundo lindo para a passagem de ano.
Depois da ceia, a Tia Cacau e a Mamãe foram ao Farol da Barra ver os fogos. Levaram 2 horas e meia para ir e outras duas horas para voltar, mas valeu à pena. Os fogos vistos da praia em Salvador e os navios alinhados para apreciar o espetáculo constituem um espetáculo imperdível.
quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
Igreja do Bonfim
Logo cedo no dia 31/12, a Tia Cacau nos levou à Igreja do Bonfim para agradecermos pelo ano de 2009 e pedirmos proteção em 2010.
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Brincadeiras na Praia de Vilas
Muito bom brincar na piscina natural da Barraca Buraco da Velha. Essa deve ser a praia favorita das crianças.
Vejam a Carol se deliciando na água.
Vejam a Carol se deliciando na água.
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Zoológico
O zoológico de Salvador é muito legal. Eu fiquei particularmente interessada nas tartarugas.
E achei o pavão lindo.
E achei o pavão lindo.
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Momentos inesquecíveis na casa da Tia Cacau
Bigodinho de leite logo ao acordar.
Chamego entre a Tia Cacau e a Carol.
Acordando para mais um dia incrível.
Chamego entre a Tia Cacau e a Carol.
Acordando para mais um dia incrível.
domingo, 27 de dezembro de 2009
Barraca Onoya
Fomos à praia de Vilas do Atlântico, e a Tia Cacau nos levou para a Barraca Onoya.
Fui apresentada ao carangueijo, mas só fiquei no bate bate com o martelo. Nada de provar essa delícia segundo a Mamãe.
Fui apresentada ao carangueijo, mas só fiquei no bate bate com o martelo. Nada de provar essa delícia segundo a Mamãe.
sábado, 26 de dezembro de 2009
Mais sobre as férias em Salvador
Mais Museu Rodin
Tia Cacau e Carol na frente do Museu. Aliás, a Tia Cacau tem idéias incríveis para programas infantis. Nos dez dias que passamos juntas, ela acertou todos. Viva a Tia Cacau!
Play e Museu Rodin
Fomos ao Museu Rodin no Corredor da Vitória e fiquei particularmente impressionada por duas esculturas: "O Beijo" e " O Pensador".
Depois da visita, brincamos muito na fonte vazia do Museu.
Depois da visita, brincamos muito na fonte vazia do Museu.
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Natal
Assinar:
Postagens (Atom)
