Ganhei um presente especial da Tia Denise: chocolates em forma de árvore de Natal e de Papai Noel. Antes de degustá-los, porém, Mamãe me ajudou a colori-los com mashmallow, mas o que eu queria mesmo era saborear o chocolate. Delícia !!!!!!!!!!!
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Brincadeira Favorita
E não poderia faltar uma das nossas brincadeiras favoritas: ir para o carro da Mamãe e brincar na frente da Escola.
Despedida da Canarinho 906 Sul
Entre risos nossos e lágrimas das Mamães, nos despedimos da Canarinho da 906 Sul. Agora, parte da turminha vai para a Canarinho da 212 Sul e outros para escolas diferentes. Na foto, Tia Léa, Tia Marília, Iara e Tia Rosie.
Aqui dá para ver a Tia Maria me abraçando enquando Iara e eu saboreávamos um delicioso cupcake feito pela Tia Jú.
Iuri e Ben Bonitão se juntaram a nós.
E aí foi a vez da Ágatha e da Tia Daniela.
Aqui dá para ver a Tia Maria me abraçando enquando Iara e eu saboreávamos um delicioso cupcake feito pela Tia Jú.
Iuri e Ben Bonitão se juntaram a nós.
E aí foi a vez da Ágatha e da Tia Daniela.
sábado, 4 de dezembro de 2010
Natal 2010
Pedi para Papail Noel um elefante d"Africa, cinza, bem grande para eu colocar na sala e alimentá-lo com capim todos os dias. Ele vai se chamar Tobias. Acho que estou com muitas saudades do meu gato, que agora é carinhosamente cuidado pela Carol de Porto Alegre.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Sofia e Daniel no Teatro
Fomos ao Teatro do Brasília Shopping assistir a estréia da Sofia e do Daniel na peça: " Em uma Véspera de Natal"sob a direção de Cássia Gentile. Tirei foto com parte do elenco.
Fomos comemorar o sucesso dos meus amigos na Kopenhagen, onde me deliciei com um "petit gateau"

Foto para divulgação da peça.
Fonte: site do Brasília Shopping - autor não identificado
A história narra a vida de Kita, órfã de pai e mãe, que trabalha em uma loja de brinquedos em troca de comida e um lugar para dormir. Um dia, a proprietária do estabelecimento, Dona Epiphania, recebe uma grande encomenda: bonecas de vários lugares do mundo.
Ao ver as lindas bonequinhas, Kita sonha em conhecer os países de que elas vieram, suas danças e festas e, principalmente, imagina com um Natal cheio de alegrias e presentes para todas as crianças. E assim sonhando, ela cai em um sono profundo, onde tudo pode acontecer...
Fomos comemorar o sucesso dos meus amigos na Kopenhagen, onde me deliciei com um "petit gateau"
Foto para divulgação da peça.
Fonte: site do Brasília Shopping - autor não identificado
A história narra a vida de Kita, órfã de pai e mãe, que trabalha em uma loja de brinquedos em troca de comida e um lugar para dormir. Um dia, a proprietária do estabelecimento, Dona Epiphania, recebe uma grande encomenda: bonecas de vários lugares do mundo.
Ao ver as lindas bonequinhas, Kita sonha em conhecer os países de que elas vieram, suas danças e festas e, principalmente, imagina com um Natal cheio de alegrias e presentes para todas as crianças. E assim sonhando, ela cai em um sono profundo, onde tudo pode acontecer...
Amigo Oculto de Livros na Canarinho
Tia Maria e todos vestidos com fantasia ou roupa de festa. Foi um dia muito especial em que trocamos livros com os nossos amigos, celebramos o ano a terminar e saboreamos um delicioso lanche preparado pelas famílias.
Tia Rosie, querida, professora da tarde.
Muito charme!
Gostei muito do meu livro de dinossauros.
Tia Rosie, querida, professora da tarde.
Muito charme!
Gostei muito do meu livro de dinossauros.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Cantata de Natal
Depois da Cantanta, fomos para a sala (Canarinho 5) comemorar o nosso sucesso. Na foto, Júlia, Tia Jú e Carol.
Que pessoa mais querida a Tia Jú !!!!
Mais uma vez, Júlia, Tia Jú, Carol e eu depois da Cantata.
Ih, Mamãe esqueceu de tirar os óculos ... ! Jesus joga a bóia.
Fotos: Tio Carlos, pai da Carol.
Fotos: Tio Carlos, pai da Carol.
domingo, 21 de novembro de 2010
Apresentação, missa e brincadeira
Depois da apresentação da turma de musicalização na UnB, fui à Missa com a Mamãe nos Jesuítas e lá encontramos os amigos Sofia e Daniel. Fomos, então, almoçar na casa do Prof. Raick e da D. Isabel.
Como é linda a vista do apartamento deles!!
Todos almoçaram (menos eu). Brincamos muito e o dia se alongou até 21 horas quando fui para casa, cansada e feliz.
Como é linda a vista do apartamento deles!!
Todos almoçaram (menos eu). Brincamos muito e o dia se alongou até 21 horas quando fui para casa, cansada e feliz.
sábado, 13 de novembro de 2010
Restaurante com parquinho
Filho da Vanessa, filho da Gabriela e eu a admirar a paixão que eles tem por limão.
Turma de adultos: João Inácio (que não é adulto), Jules, padrinho da Carol, Gabriela, madrinha de Consagração da Carol, Mamãe, Tia Cacau, Vanessa e marido.
Turma de adultos: João Inácio (que não é adulto), Jules, padrinho da Carol, Gabriela, madrinha de Consagração da Carol, Mamãe, Tia Cacau, Vanessa e marido.
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Carol e Tia Cacau em Brasília
Carol e Tia Cacau vieram a Bsb para a o Batizado da Carol. Mamãe ficou muito feliz em ser escolhida Madrinha da Carol e mais ainda quando a Tia Cacau resolveu oficializar o Batismo.
Quis dormir com a minha prima-irmã, recebendo o carinho da Tia Cacau.
Fazendo charme.
Quis dormir com a minha prima-irmã, recebendo o carinho da Tia Cacau.
Fazendo charme.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Piquenique no Parque
Com direito a toalha quadriculada, cupcakes da Tia Jú, cestinha da Tia Marília e muita brincadeira.
Com Iara, Tia Marília e a Carol. A Júlia também foi, mas não há registros. Depois de muito brincar, corremos da chuva.
Com Iara, Tia Marília e a Carol. A Júlia também foi, mas não há registros. Depois de muito brincar, corremos da chuva.
Assinar:
Postagens (Atom)
