terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Presente Especial de Natal

Ganhei um presente especial da Tia Denise: chocolates em forma de árvore de Natal e de Papai Noel. Antes de degustá-los, porém, Mamãe me ajudou a colori-los com mashmallow, mas o que eu queria mesmo era saborear o chocolate. Delícia !!!!!!!!!!!
Posted by Picasa

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Brincadeira Favorita

E não poderia faltar uma das nossas brincadeiras favoritas: ir para o carro da Mamãe e brincar na frente da Escola.
Posted by Picasa

Despedida da Canarinho 906 Sul

           Entre risos nossos e lágrimas das Mamães, nos despedimos da Canarinho da 906 Sul. Agora, parte da turminha vai para a Canarinho da 212 Sul e outros para escolas diferentes. Na foto, Tia Léa, Tia Marília, Iara e Tia Rosie.
Aqui dá para ver a Tia Maria me abraçando enquando Iara e eu saboreávamos um delicioso cupcake feito pela Tia Jú.
                                                  Iuri e Ben Bonitão se juntaram a nós.
                                                E aí foi a vez da Ágatha e da Tia Daniela.
Posted by Picasa

sábado, 4 de dezembro de 2010

Natal 2010

Pedi para Papail Noel um elefante d"Africa, cinza, bem grande para eu colocar na sala e alimentá-lo com capim todos os dias. Ele vai se chamar Tobias. Acho que estou com muitas saudades do meu gato, que agora é carinhosamente cuidado pela Carol de Porto Alegre.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sofia e Daniel no Teatro

Fomos ao Teatro do Brasília Shopping assistir a estréia da Sofia e do Daniel na peça: " Em uma Véspera de Natal"sob a direção de Cássia Gentile. Tirei foto com parte do elenco.
           Fomos comemorar o sucesso dos meus amigos na Kopenhagen, onde me deliciei com um "petit gateau"

Foto para divulgação da peça.
Fonte: site do Brasília Shopping - autor não identificado

A história narra a vida de Kita, órfã de pai e mãe, que trabalha em uma loja de brinquedos em troca de comida e um lugar para dormir. Um dia, a proprietária do estabelecimento, Dona Epiphania, recebe uma grande encomenda: bonecas de vários lugares do mundo.




Ao ver as lindas bonequinhas, Kita sonha em conhecer os países de que elas vieram, suas danças e festas e, principalmente, imagina com um Natal cheio de alegrias e presentes para todas as crianças. E assim sonhando, ela cai em um sono profundo, onde tudo pode acontecer...

Amigos Canarinho

                                                                     Com a Júlia.
                                          Ágatha, Iara e uma das minhas filhinhas em cima do livro.
Posted by Picasa

Amigo Oculto de Livros na Canarinho

Tia Maria e todos vestidos com fantasia ou roupa de festa. Foi um dia muito especial em que trocamos livros com os nossos amigos, celebramos o ano a terminar e saboreamos um delicioso lanche preparado pelas famílias.
                                                     Tia Rosie, querida, professora da tarde.
                                                                     Muito charme!
                                                           Gostei muito do meu livro de dinossauros.
Posted by Picasa

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cantata de Natal

 Depois da Cantanta, fomos para a sala (Canarinho 5) comemorar o nosso sucesso. Na foto, Júlia, Tia Jú e Carol.
 Que pessoa mais querida a Tia Jú !!!!
 Mais uma vez, Júlia, Tia Jú, Carol e eu depois da Cantata.
Ih, Mamãe esqueceu de tirar os óculos ... ! Jesus joga a bóia.
Fotos: Tio Carlos, pai da Carol.

domingo, 21 de novembro de 2010

Apresentação, missa e brincadeira

Depois da apresentação da turma de musicalização na UnB, fui à Missa com a Mamãe nos Jesuítas e lá encontramos os amigos Sofia e Daniel. Fomos, então, almoçar na casa do Prof. Raick e da D. Isabel.
Como é linda a vista do apartamento deles!!
Todos almoçaram (menos eu). Brincamos muito e o dia se alongou até 21 horas quando fui para casa, cansada e feliz.
Posted by Picasa

sábado, 13 de novembro de 2010

As Emílias

                                                             À noite, brincamos de Emília.
Posted by Picasa

Restaurante com parquinho


Eu e a minha prima-irma, colocando o papo em dia.
                 Filho da Vanessa, filho da Gabriela e eu a admirar a paixão que eles tem por limão.
            Turma de adultos: João Inácio (que não é adulto), Jules, padrinho da Carol, Gabriela, madrinha de Consagração da Carol, Mamãe, Tia Cacau, Vanessa e marido.
Posted by Picasa

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Carol e Tia Cacau em Brasília

           Carol e Tia Cacau vieram a Bsb para a o Batizado da Carol. Mamãe ficou muito feliz em ser escolhida Madrinha da Carol e mais ainda quando a Tia Cacau resolveu oficializar o Batismo.
                          Quis dormir com a minha prima-irmã, recebendo o carinho da Tia Cacau.
                                                                     Fazendo charme.
Posted by Picasa

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Piquenique no Parque

             Com direito a toalha quadriculada, cupcakes da Tia Jú, cestinha da Tia Marília e muita brincadeira.
           Com Iara, Tia Marília e a Carol. A Júlia também foi, mas não há registros. Depois de muito brincar, corremos da chuva.
Posted by Picasa