domingo, 31 de janeiro de 2010

Sorvete

E para fechar o dia com chave de ouro: sorvete !!!!!!!!!!!!!!!!!
Posted by Picasa

Rancho Cana Brava

No domingo, fomos ao Rancho Cana Brava para brincar e comer comidinha da roça.
Bem, eu não comi, mas me diverti bastante.
Subi e desci várias vezes, escorreguei e brinquei no balanço.
0 meu amigo João Francisco também gostou deste passeio.
Posted by Picasa

sábado, 30 de janeiro de 2010

Pontão


Depois do Teatro de Bonecos, fomos ao Pontão correr e brincar no parquinho.
Eu adoro mexer na areia.
Nós em "momento quietinho".
Posted by Picasa

A Princesa de Bambuluá

João Francisco, Tia Carol, Mamãe e eu fomos ao Teatro da Caixa Cultural assistir a peça de bonecos apresentada pelo grupo de Brasília Voar Teatro de Bonecos. Depois da peça, comemos pipocas e nos empolgamos ao ver os músicos tocarem para as crianças. Para saber mais sobre o grupo visite http://www.voarteatrodebonecos.com.br/
O João Francisco foi logo pegando o pandeiro ...
... e eu fiquei encantada com o violino.
Posted by Picasa

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Bicicleta


Pronta para andar de bicicleta com a Mamãe segurando e empurrando - é claro !!!!

Posted by Picasa

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mais brinquedoteca


Com a Verônica, que ajudou a Mamãe a cuidar de mim nos dois últimos dias das férias.

Gargalhada com a criançada.

Com a Verônica na casinha de bonecas.
Posted by Picasa

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Fazendo bagunça no nosso quarto



Posted by Picasa

Mais Cabo de St. Agostinho


Depois do banho de mar com a Mamãe.

Com a boca cheia de biscoito graças à Tia Kátia que levou uma sacola cheia de guloseimas.

Com a amiguinha Luiza que conheci no resort.
Posted by Picasa

Charme


Cheia de charme.

O que aconteceu com o meu pé?
Posted by Picasa

Chamego




Posted by Picasa

Explorando


O que será que tem nesse baú?

E que água é essa?
Posted by Picasa

domingo, 10 de janeiro de 2010

Cabo de St. Agostinho


Na piscina com Ana Luiza e Arthur.


Feliz na brinquedoteca.

Posted by Picasa

Férias em Cabo de St. Agostinho


Gostei muito do conforto deste quarto no Resort. Será que podemos nos mudar para cá?

Pouco antes de acordar.
Posted by Picasa