Depois da apresentação da turma de musicalização na UnB, fui à Missa com a Mamãe nos Jesuítas e lá encontramos os amigos Sofia e Daniel. Fomos, então, almoçar na casa do Prof. Raick e da D. Isabel.
Como é linda a vista do apartamento deles!!
Todos almoçaram (menos eu). Brincamos muito e o dia se alongou até 21 horas quando fui para casa, cansada e feliz.
domingo, 21 de novembro de 2010
sábado, 13 de novembro de 2010
Restaurante com parquinho
Filho da Vanessa, filho da Gabriela e eu a admirar a paixão que eles tem por limão.
Turma de adultos: João Inácio (que não é adulto), Jules, padrinho da Carol, Gabriela, madrinha de Consagração da Carol, Mamãe, Tia Cacau, Vanessa e marido.
Turma de adultos: João Inácio (que não é adulto), Jules, padrinho da Carol, Gabriela, madrinha de Consagração da Carol, Mamãe, Tia Cacau, Vanessa e marido.
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Carol e Tia Cacau em Brasília
Carol e Tia Cacau vieram a Bsb para a o Batizado da Carol. Mamãe ficou muito feliz em ser escolhida Madrinha da Carol e mais ainda quando a Tia Cacau resolveu oficializar o Batismo.
Quis dormir com a minha prima-irmã, recebendo o carinho da Tia Cacau.
Fazendo charme.
Quis dormir com a minha prima-irmã, recebendo o carinho da Tia Cacau.
Fazendo charme.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Piquenique no Parque
Com direito a toalha quadriculada, cupcakes da Tia Jú, cestinha da Tia Marília e muita brincadeira.
Com Iara, Tia Marília e a Carol. A Júlia também foi, mas não há registros. Depois de muito brincar, corremos da chuva.
Com Iara, Tia Marília e a Carol. A Júlia também foi, mas não há registros. Depois de muito brincar, corremos da chuva.
Assinar:
Postagens (Atom)
