Ouvi um chorinho no meio da noite, mas quando fui ao quarto da minha filha, ela estava, na verdade, embaixo da mesa da sala. Quando lhe perguntei: "O que foi, Filha? O que você está fazendo aí?" Ela se debulhou em lágrimas e disse: "Mamãe, ninguém me acha aqui no pique." "Mas, Filha, é hora de dormir?"
Ela disse: "Mas o Pinóquio mandou eu ir pra qui"
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Érico em Brasília
Érico, Tia Gabi e Tio Cláudio vieram a Brasília para o casamento da Júlia. No dia seguinte, convidei o Érico para brincar comigo no parquinho do Pontão, mas estava um dia para lá de ensolarado, seco e quente. Então, voltamos logo para a casa da Vovó Lála.
Érico dividiu os brinquedos comigo e fiquei feliz. Vejam que linda a colcha feita pela Vovó ´Lála.
Érico dividiu os brinquedos comigo e fiquei feliz. Vejam que linda a colcha feita pela Vovó ´Lála.
Visita do Érico
Brincando com o Érico na casa da Vovó Lála enquanto os adultos brincavam de um jogo que eu não entendi muito bem.
Assinar:
Postagens (Atom)

