sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pique na madrugada

Ouvi um chorinho no meio da noite, mas quando fui ao quarto da minha filha, ela estava, na verdade, embaixo da mesa da sala. Quando lhe perguntei: "O que foi, Filha? O que você está fazendo aí?" Ela se debulhou em lágrimas e disse: "Mamãe, ninguém me acha aqui no pique." "Mas, Filha, é hora de dormir?"
Ela disse: "Mas o Pinóquio mandou eu ir pra qui"

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aniversário da Eva

Não resisti e entreguei o presente de aniversário da Eva, nossa querida vizinha, um dia antes.
Posted by Picasa

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Érico em Brasília

Érico, Tia Gabi e Tio Cláudio vieram a Brasília para o casamento da Júlia. No dia seguinte, convidei o Érico para brincar comigo no parquinho do Pontão, mas estava um dia para lá de ensolarado, seco e quente. Então, voltamos logo para a casa da Vovó Lála.
Érico dividiu os brinquedos comigo e fiquei feliz. Vejam que linda a colcha feita pela Vovó ´Lála.
Posted by Picasa

Visita do Érico

Brincando com o Érico na casa da Vovó Lála enquanto os adultos brincavam de um jogo que eu não entendi muito bem.