sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mais Clube

A convite dos Dindos, fomos mais uma vez para o Clube dos Médicos na 6a feira e, como sempre, fui direto para o pula-pula.
Chupei picolé pela primeira vez ... De milho. Uma delícia !
A Beatriz me acompanhou nessa aventura também, mas o dela era de morango.
Depois, continuei a brincar muito e a admirar o "soco-soco" (Mamãe não sabe o nome do brinquedo) e a ganhar fôlego para pular mais.
Posted by Picasa

Mais Clube - Continuação

Bem, a Mamãe não consegue colocar mais de quatro fotos no blog por meio do Picasa. Alguém poderá nos ajudar com essa valiosa informação? Então, segue a continuação do post anterior. Pendurei-me nas barras e senti a brisa no rosto.
Brinquei de imitação com a Beatriz.
Fiquei encantada com as corujas.
Posted by Picasa

Sapatos da Mamãe

Com os sapatos da Mamãe e de pijama. Dá para perceber?
Posted by Picasa

quinta-feira, 30 de julho de 2009

30/07 O maiô

Além do roupão, gostei muito do meu maiô da natação. Ao meu lado está a Uniqua a me fazer companhia.
Posted by Picasa

30/07 Mais clube

Também brinquei de bolas de sabão. Vejam que linda a casinha onde mora o escorrega. E o Dindo cuidando da gente lá em cima enquanto a Mamãe me aguardava eu resolver escorregar. Mamães e Filhas na pausa para o lanchinho. Gostei muito dessa manhã no clube.
Posted by Picasa

30/07 no Clube

A convite dos Dindos passei a manhã no Clube dos Médicos com a Mamãe. Advinhem o meu brinquedo favorito? Pausa para descanso. Contemplando a beleza do céu de Brasília.
Posted by Picasa

Assistindo DVD

q A
Posted by Picasa

quarta-feira, 29 de julho de 2009

29/07 no zoológico

Onde está o elefante? Achei. É grande, Mamãe. Eu com os Dindos, a Beatriz e a Pequena Júlia. Essa é a terceira vez que fui ao zoológico, mas a primeira em que, de fato, me interessei pelos animais, pois antes era muito pequenina. Gostei sobremaneira da girafa, do elefante e do jacaré.
Posted by Picasa

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pijama novo

Bem, depois de ir ao trabalho da Mamãe, passear no pontão, ir à odontopediatra e comprar frutas no Oba, caí dura no chão.
Posted by Picasa

Odontopediatra

Essa foi a minha segunda visita ao dentista, mas, para a Mamãe, vale com a primeira, pois ela ficou impressionada com o profissionalismo e o talento da equipe da Dra. Ilana Guimarães. Enquanto ela conversou com a Mamãe, a equipe fez um teatrinho e me apresentou os amigos e os inimigos dos dentes. Também brincaram comigo na cadeira, me apresentaram os canudinhos, os espelhos e tudo mais. Eu prestei muito atenção e cooperei. A Dra. Alana descreveu e mostrou tudo o que fazia comigo no espelho. A Mamãe disse que isso se chama respeito ao paciente. Foi tudo tão tranquilo que fiz tudo em uma sessão (orientação e aplicação de fluor). No final, bateram palmas para mim pelo meu comportamento exemplar, e eu ganhei um balão em forma de cachorro.
Posted by Picasa

Primeiro Dia de Férias

No nosso primeiro dia de férias, Mamãe foi ao trabalho (pode?) para eu ver a querida Tia Thelma.
Posted by Picasa

Aniversário da Marina

Posted by Picasa

Pijama novo

De pijama novo ao lado da Júlia (boneca que ganhei da Vovó Lála).
Posted by Picasa

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Despedida da Escola (Continuação)

Com o meu amigo Davi.
Posted by Picasa

Despedida do Colégio (Continuação)

Gosto muito dessa girafa !
Depois do banho da tarde, contando histórias com Ana Luiza, Mariana e Rodrigo.
Posted by Picasa