sábado, 21 de maio de 2011
quarta-feira, 18 de maio de 2011
domingo, 8 de maio de 2011
Dia das Mães 2011
Depois do café da manhã com a Tia Cacau e a Carolina, o almoço na casa da Vó Solange, fomos à casa da Vovó Lála e do Vovô Patto.
Detalhe para o relógio com o qual preenteei a Mamãe.
Foto tirada pela Maria Eduarda.
terça-feira, 3 de maio de 2011
Mês das Mãe na Escola
Mural da minha turma.
Mamãe e eu.
Nosso recado especial.
Tia Karen e Júlia.
Eu no parquinho interno (e fora de foco).
Com foco, charme e sorriso.
Tia Jú e Carol.
Tia Marília e Iara.
Árvore das mães.
Outro mural.
Mãe trabalhadora.
Mãe charmosa.
Carol e eu no castelinho.
Marcadores:
2011,
Dia das Mães na Escola,
Semana das mães
Assinar:
Postagens (Atom)