sábado, 31 de julho de 2010

Festa da Marina

Dançando com o Tio Luiz Costa. Quando Mamãe me perguntou: "Quer dançar comigo, Filha?"
Respondi: "Não, quero dançar com ele. E apontei para o Tio Luiz, que é um reconhecido "pé de valsas."
Posted by Picasa

Piruetas no Vovô

Depois do coral, ainda dei um pulinho na casa do Vovô e fiz piruetas.
Foto: Vovó Lálá

Mais Parkinsom Brasília

Acabei indo para o palco e me sentei no colo da Vovó.
Tia Jaquequinha me presentou com uma barrinha de cereal. Vejam a minha alegria.
Posted by Picasa

Coral Parkinsom Brasília

O Vovô Patto é presidente da Associação Parkinson Brasília, e, ontem, fomos assistir a primeira apresentação do coral da APB. Fou uma belezura.
Prestei muita atenção.
E essa é minha foto da Vovó.
Posted by Picasa

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Zoo com a Carol e o Tio Carlos

Abraçando a árvore com a Carol.
Hora do piquenine e momento amigas.
Com o Tio Carlos durante o piqueninque.

sábado, 24 de julho de 2010

5 anos de casamento dos Tios Rei e Lóló

A princípio, um pouco tímida e sem entender porque não tinha cama elástica.
Começando a me soltar até cair no samba.
Sem cama elástica, fui brincar de cortina.
A melhor parte: roda de samba com minha participação especial.
Posted by Picasa

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Férias com a Carol

A Carol, minha amiga da Escola, passou alguns dias das férias lá em casa, e todos ficamos muito felizes com a presença dela. Eu gostei muito de ter uma irmã para brincar, dormir comigo, tomar banho, ir para o parquinho, dançar, ler estórias e muito mais.
Posted by Picasa

domingo, 18 de julho de 2010

Presentes

Caneca com canetinhas especiais para eu pintar.
Casinha e tábua para passar roupas. Mamãe já me prometeu uma pista da Hot Wheels.
Presente da Mamãe: Guitarra e microfone do Cocoricó.
Posted by Picasa

sábado, 17 de julho de 2010

Já em casa

Depois de 5 horas de estrada, ainda deu para improvisar outro bolinho e chamar a Vovó Lála e o Vovô Patto para cantarem parabéns para mim.
Eu fiquei muito linda com a roupa com a qual a Sandra me presenteou.
Posted by Picasa

Aniversário na piscina

Posted by Picasa

Aniversário em Caldas Novas

Logo no café da manhã já tinha um bolinho surpresa para mim e um biquini novo.
O bolo era para mim, certo? Então dei a primeira mordida para comemorar.
Com a Mamãe.
Com a Sandra.
Posted by Picasa

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Parque em Caldas Novas

Estava meio vazio para o nosso gosto. Todos estavam, com certeza, nas piscinas.
Eu gosto do carossel porque a Mamãe pode ir comigo.
Posted by Picasa

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ainda Caldas Novas

Gostaram do meu roupão de Uniqua ??
Não resisti e fui para as piscinas para gente grande. Aqui estou com a Sandra.
Mamãe me aquecendo à saída da piscina.
Posted by Picasa