sábado, 26 de fevereiro de 2011

Leme com Isabel Cristina e Giovanna

Ida ao Rio para celebrarmos a merecida e batalhada formatura da prima Isabel Cristina. Pequena pausa para descanso no domingo.
Posted by Picasa

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Piquenique no Parque

Agatha, Júlia, Carol e Iara
Posted by Picasa

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fotos Lisel

                                   Dia de reencontrar os professores da Thomas do Lago Sul graças ao Facebook. Mamãe me levou e, além de comer pizza, desfilar meu charme, toquei bateria no studio do Guto e do Gabriel e brinquei muito.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nota de esclarecimento

Nossos Amigos,
Estamos com algumas dificuldades com o yahoo e, por isso, nossas postagens estão para lá de desatualizadas. Tão logo a situação volte ao normal (se é que isso existe !), voltaremos. Por enquanto, vale rever postagens antigas e deixar recadinhos queridos. Beijocas, Maria Eduarda