sábado, 26 de fevereiro de 2011
Leme com Isabel Cristina e Giovanna
sábado, 12 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Fotos Lisel
Dia de reencontrar os professores da Thomas do Lago Sul graças ao Facebook. Mamãe me levou e, além de comer pizza, desfilar meu charme, toquei bateria no studio do Guto e do Gabriel e brinquei muito.
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Nota de esclarecimento
Nossos Amigos,
Estamos com algumas dificuldades com o yahoo e, por isso, nossas postagens estão para lá de desatualizadas. Tão logo a situação volte ao normal (se é que isso existe !), voltaremos. Por enquanto, vale rever postagens antigas e deixar recadinhos queridos. Beijocas, Maria Eduarda
Estamos com algumas dificuldades com o yahoo e, por isso, nossas postagens estão para lá de desatualizadas. Tão logo a situação volte ao normal (se é que isso existe !), voltaremos. Por enquanto, vale rever postagens antigas e deixar recadinhos queridos. Beijocas, Maria Eduarda
Assinar:
Postagens (Atom)

