domingo, 29 de agosto de 2010

Piquenique no Parque da Cidade

                                              Hora do triciclo com a Carol e a Júlia.
                                              No balanço. Ao fundo, Tio Carlos, o pai da Carol.
                                                                  Pausa para o suquinho.
          Vamos subir na tartaruga? Na foto dá para ver um pedacinho da Tia Karen, mãe da Júlia.
Posted by Picasa

domingo, 22 de agosto de 2010

Domingo com Vovô e Vovó

Bebendo água em copo de vidro (mas vejam a garrafinha à prova de criança)!!!

<><>
<><>
Enquanto a Mamãe estava em Sampa, fui com a Sandra para a casa do Vovô Patto e da Vovó Lála. Almoçamos (quero dizer, as pessoas almoçaram) em comemoração ao aniversário do Lucas, que não aparece na foto. Parabéns para o Lucas !!!!

Fotos: fotógrafo (a) não identificado (a) !!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dr. Florindo

Salve o Dr. Florindo (Tio Carlos), pai da Carol. Ele foi nos visitar na Escola durante o "Momento Papai". Brincou muito conosco, desenhou um coração na minha mão, distribuiu pirulitos e tocou o nosso coração com o seu jeito muito especial de ser. Um agradecimento especial à Tia Ju, mãe da Carol, responsável pela maquiagem do Dr. Florindo e por ter lhe emprestado o estetoscópio para verificar as batidas dos nossos corações disparados.

sábado, 14 de agosto de 2010

Clara no Brasil

Foto com Clara quando da sua visita ao Brasil durante a baladinha de primeiro aniversário da Gabriela, a neta mais nova da Vovó Solange.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Praia

Brincando de praia com alguns presentes que ganhei de aniversário: toalha da Tia Lívia, microndas dos Dindos Bê e Flá , Barbie da Tia Marília e biquini da Tia Luana.
Posted by Picasa

domingo, 8 de agosto de 2010

Cochilo com o Vovô

Tirando uma pestana depois do almoço do Dia dos Pais.
Posted by Picasa

sábado, 7 de agosto de 2010

Festa de Aniversário de 3 anos

Eu sou a Emília: a Marquesa de Rabicó.


Beijinho de esquimó.

Abraço da Amiga da Canarinho 208 Norte.

Família amiga mais que querida: Carol, Tia Jú e Tio Carlos. A Carol fez aniversário no dia da comemoração e cantamos parabéns para ela.

Amiguinhos que foram à festa.

Dindo Victor.

Dinda Flávia e Dindo Bernardo com Júlia e Beatriz.

Dindos Raíssa e André.

Amiga Agátha.

Vovó Sandra, Vovó Sonja, Vovó Lála, Vovô Patto e Vovó Solange.

Chegou o Grande Dia !!!

Fotos: Fernanda Quadros
                      Enfim, chegou o Grande Dia: a comemoração oficial do meu aniversário. Viva! Viva!

Festa de 3 anos

Amigas da Escola: Alice, Júlia e a Prima-Amiga Beatriz. Vovó você tinha que me fotografar logo na hora em que descobrimos a mesa de doces ???
Dinda Flávia com a Prima-Amiga Júlia, Mamãe e eu (com cara de por que me tiraram do pula-pula??) , o Dindo e a Prima-Amiga Beatriz.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Gloss

Afinal, devo passar o gloss ou comer o gloss com sabor de yogurte ?
Foto: Vovó Lála

terça-feira, 3 de agosto de 2010

domingo, 1 de agosto de 2010

Piqueninique na Casa dos Dindos

Esse dia foi tudo de bom. Além de brincar com a Beatriz, assistir TV, comi tudo : peta, biscoitos de chocolate e muito sorvete com confetti.
Minha foto do Dindo (ou melhor, dos pés do Meu Dindo Bê)
Posted by Picasa