Hora do triciclo com a Carol e a Júlia.
No balanço. Ao fundo, Tio Carlos, o pai da Carol.
Pausa para o suquinho.
Vamos subir na tartaruga? Na foto dá para ver um pedacinho da Tia Karen, mãe da Júlia.
domingo, 29 de agosto de 2010
domingo, 22 de agosto de 2010
Domingo com Vovô e Vovó
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Dr. Florindo
sábado, 14 de agosto de 2010
Clara no Brasil
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Praia
Brincando de praia com alguns presentes que ganhei de aniversário: toalha da Tia Lívia, microndas dos Dindos Bê e Flá , Barbie da Tia Marília e biquini da Tia Luana.
domingo, 8 de agosto de 2010
sábado, 7 de agosto de 2010
Festa de Aniversário de 3 anos
| Eu sou a Emília: a Marquesa de Rabicó. |
| Beijinho de esquimó. |
| Abraço da Amiga da Canarinho 208 Norte. |
| Família amiga mais que querida: Carol, Tia Jú e Tio Carlos. A Carol fez aniversário no dia da comemoração e cantamos parabéns para ela. |
| Amiguinhos que foram à festa. |
| Dindo Victor. |
| Dinda Flávia e Dindo Bernardo com Júlia e Beatriz. |
| Dindos Raíssa e André. |
| Amiga Agátha. |
| Vovó Sandra, Vovó Sonja, Vovó Lála, Vovô Patto e Vovó Solange. |
Chegou o Grande Dia !!!
Fotos: Fernanda Quadros
Enfim, chegou o Grande Dia: a comemoração oficial do meu aniversário. Viva! Viva!
Festa de 3 anos
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
terça-feira, 3 de agosto de 2010
domingo, 1 de agosto de 2010
Piqueninique na Casa dos Dindos
Esse dia foi tudo de bom. Além de brincar com a Beatriz, assistir TV, comi tudo : peta, biscoitos de chocolate e muito sorvete com confetti.
Minha foto do Dindo (ou melhor, dos pés do Meu Dindo Bê)
Minha foto do Dindo (ou melhor, dos pés do Meu Dindo Bê)
Assinar:
Postagens (Atom)







