terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Chachoeira Mãe no Parque Terra Viva

O Terra Viva é um parque ecológico a 54 km da Asa Norte, Plano Piloto, na direção do Lago Oeste. Há meditação, yoga, Tai-chi e todas essas práticas que a Mamãe gosta, mas, o bom mesmo foi o banho na água gelada da Cachoeira Mãe. Não é preciso dizer que foi a Tia Cacau que bolou mais esse programa inesquecível, certo?
O
Um pouquinho da cachoeira e Mamãe comigo e com a Sandra. Pausa para o lanchinho.
Posted by Picasa

Mais Terra Viva

 
Banho de cachoeira pra lá de merecido com a Tia Cacau.
Posted by Picasa
Preparando-nos para a subida de volta ao Parque.

Coragem

Vejam "quem" encontrei por lá.
Criando coragem para pular na piscina.
... E pulei até cansar. Consegui !!!!!!!!!!!!
Posted by Picasa

Carol e a Cachoeira

Carol, como diz a Tia Cacau, já faz parte da "turma do batom". Foi e voltou da cachoeira sem ajudou e ainda quis correr pelo caminho. Viva a Carol !!!!!!!!!!!
Como o cheirinho de mato é algo incomparável
Posted by Picasa

Terra Viva. Que canseira!

A vista é linda embora a foto não seja fiel ao que vimos.
A Sandra nos ajudou muito na subida. Ufa!
Eu grudada na Mamãe durante a subida para melhor distribuir os meus 13 quilos.
Querendo levar pedrinhas para casa, mas a Mamãe nos explicou que tudo aquilo que encontramos no caminho devemos deixar por lá. Eu obedeci.
Posted by Picasa

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Segunda de Carnaval na Casa da Vovó Solange

Dindo Victor tomando conta de mim na piscina enquanto Mamãe tirava as fotos.
Aqui vocês vêem também o Luiz Felipe, outro neto da Vovó Solange. Somos, por enquanto, oito netos.
Charminho com os óculos do Dindo Victor.
Posted by Picasa

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval na casa da Vovó Solange

A casa da Vovó Solange é sempre um lugar muito especial - cheio de carinho e aconchego. Nos feriados é melhor ainda, pois a casa fica cheia de amigos e parentes. Aqui estou com o meu lindo Dindo Victor na piscina.
Com a minha amiga Rafaela. Foto fora de foco, mas vale o registro.
A Tia Sinara, mãe da Rafaela, com a Pequena Gabriela no colo. Ela acaba de completar seis meses e também já frequenta a piscina. Fiz questão que ela herdasse o meu roupão.
Posted by Picasa

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Aniversário da Carol

O aniversário da Carol foi no dia 09 de fevereiro, mas, além da comemoração em Salvador, a Tia Cacau preparou para ela uma festa carnavalesca na casa da Professora Adriana ( Professora da Escola Vivendo e Aprendendo onde a Carol estudou quando morava em Brasília). A casa , na verdade, é uma chácara no Lago Oeste. Como podem ver, eu estava vestida de Emília.
Carol na hora do Parabéns.
Eu, com muita sede, depois de ter pulado e brincado.
Hora de apagar a velinha. Feliz 4 anos de vida, Amiga-Prima Carol.
Posted by Picasa

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval na Canarinho


Sei que fiquei linda de baianinha (pelo menos na opinião da Mamãe e das Professoras), mas curti mesmo foi a minha fantasia de Emília.