Rafaela, Luiz Gustavo, eu, Dindo André, Dinda Raíssa, Dindo Victor e Vovó Solange.
Hora do denguinho com o Dindo Victor.
domingo, 22 de novembro de 2009
sábado, 21 de novembro de 2009
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Vestido de passeio
Depois de uma semana em casa por conta de uma conjuntivite, surpreendi a Mamãe logo pela manhã enquanto ela estava ficando pronta para o trabalho:
- Mamãe, vai trabalhar?
- Vou, Filha. Volto para almoçar com você.
- Posso "i"?
- Filha, lá não tem crianças para você brincar ...
- Vestido de "passea"? (Leia-se: se colocar vestido de passeio posso ir?)
- Mamãe, vai trabalhar?
- Vou, Filha. Volto para almoçar com você.
- Posso "i"?
- Filha, lá não tem crianças para você brincar ...
- Vestido de "passea"? (Leia-se: se colocar vestido de passeio posso ir?)
Marcadores:
desenvolvimento da linguagem,
diálogo,
Mamãe/trabalho
sábado, 7 de novembro de 2009
Praça dos Três Poderes
Conheci a Luma, sobrinha da Eva (nossa vizinha) neste dia, e fomos passear na Praça dos Três Poderes.
Pedimos pipoca ...
... para darmos aos pombos.
Esse é o Matheus, que também estava passeando pela Praça.
Pedimos pipoca ...
... para darmos aos pombos.
Esse é o Matheus, que também estava passeando pela Praça.
Marcadores:
pipoca,
pombos,
Praça dos Três Poderes
Assinar:
Postagens (Atom)
