domingo, 23 de maio de 2010
Boneca Eliza Martinez
A boneca Eliza Martinez veio da Espanha para ficar conosco na Escola. Neste final de semana, ela veio para minha casa para brincar. Mamãe nos levou ao novo consultório, e eu me sentei no lugar da psicoterapeuta e a Eliza no lugar da paciente, mas não há nada de errado com a Eliza, ela só sente um pouco de saudade do país dela.
Levei Eliza para conhecer as Amigas Pietra e Rafaela.
terça-feira, 18 de maio de 2010
Com as Tias da Escola
Tia Maria
Tia Rose, professora da tarde.
E a Tia Léa. Ficou faltando a foto com a Tia Luana, professora da manhã. Será que ela não quis sair na foto ?!!!
Tia Rose, professora da tarde.
E a Tia Léa. Ficou faltando a foto com a Tia Luana, professora da manhã. Será que ela não quis sair na foto ?!!!
Dia do Triciclo
... ou como diz a Mamãe, "velocípede". Aqui estou com o meu Amigo Paulo. Na segunda foto, mais feliz, pois o sol se abriu.
À tarde com as Amigas Yara e Carol.
Esse foi um dia pra lá de divertido.
À tarde com as Amigas Yara e Carol.
Esse foi um dia pra lá de divertido.
Aniversário da Escola
Teve festa a semana inteira, com direito a passeio de triciclo, pula-pula, muito bolo e parabéns.
Aos Tios Ivete e Humberto, idealizadores da Escola, nosso muito obrigada por terem criado um espaço que frequento desde os cinco meses e onde me sinto tão bem.
Daqui do blog, vai o meu sorriso para vocês.
Aos Tios Ivete e Humberto, idealizadores da Escola, nosso muito obrigada por terem criado um espaço que frequento desde os cinco meses e onde me sinto tão bem.
Daqui do blog, vai o meu sorriso para vocês.
sábado, 15 de maio de 2010
Dia Nacional da Adoção
Essa é a primeira vez que participamos da exposição em homenagem ao Dia Nacional da Adoção (25 de maio). Então, nossa foto ficou exposta no Conjunto Nacional, e fomos lá para conferir.
Essa é a foto da Tia Cacau com a Carol (quando ela era ainda bem pequenina
Essa é a foto da Tia Cacau com a Carol (quando ela era ainda bem pequenina
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Dia da Mães na Escola
Em homenagem ao Dia das Mães, as Mães da minha Escola foram convidadas a passar 15 minutos na turma do filho, desenvolvendo uma atividade. A Mamãe nos contou a histório do tigre que não queria ser tigre.
O tigre tentou ser de tudo: astronauta, rei, cozinheiro ... até assombração.
Mas por onde ele passava, pergntavam: "Olha aí, Tigre, o que você vai fazer com o seu rabo?"
O tigre tentou ser de tudo: astronauta, rei, cozinheiro ... até assombração.
Mas por onde ele passava, pergntavam: "Olha aí, Tigre, o que você vai fazer com o seu rabo?"
domingo, 9 de maio de 2010
Mais Dia das Mães
À esquerta, Pietra e Tia Cínthia, ao fundo Rafaela e eu (tricotando para variar) e à direita Lara e Luca.
Não é que a Rafaela consegue me colocar no colo.
E o Dindo Victor me faz tocar no teto.
Não é que a Rafaela consegue me colocar no colo.
E o Dindo Victor me faz tocar no teto.
Meu Terceiro Dia das Mães
O Dia das Mães na Casa da Vovó Sonja foi pra lá de especial. Brinquei com a Rafaela e a Gabriela, filhas da Tia Sinara.
Vejam o vestido que dei de presente para a Mamãe. Tá bom , foi ela quem escolheu, mas eu guardei o presente no armário, e a Sandra me disse para para entregá-lo quando acordasse e para abraçar a Mamãe. Só que isso foi antes da cesta de sábado e, ao acordar, abracei muito a Mamãe e lhe entreguei o presente. Tá, era sábado, mas me disseram para fazer tudo quando eu acordasse. Eu acordei, ora.Tia Sinara, Gabriela, Rafaela e eu "fazendo tricô."
Tio Dudu e a família querida.
Tio Dudu e a família querida.
Assinar:
Postagens (Atom)
