Foram mais de duas horas em pé. Mamãe pensou que eu logo me desinteressaria ...
Eu gosto muito de capoeira e fiquei vidrada nessa garotinha da foto.
De vez em quando, a Mamãe ou a Tia Ciça me dava um colinho para eu ver melhor.
sábado, 27 de março de 2010
Paixão pela dança
Fomos ao Conjunto Nacional assistir a apresentação das Broklyn Bush Women e outros grupos locais.
Adoramos a voz e o ritmo.
Com Sofia, Mamãe, Tia Ciça e o Daniel.
Nessa hora eu me emocionei e disse para a Mamãe: "Isso é lindo demais"
Adoramos a voz e o ritmo.
Com Sofia, Mamãe, Tia Ciça e o Daniel.
Nessa hora eu me emocionei e disse para a Mamãe: "Isso é lindo demais"
quarta-feira, 17 de março de 2010
Espanhola
sexta-feira, 5 de março de 2010
Aniversário da Mamãe
Pronta para comemorar !
Abraço na Vovó Lála pensativa .
Contando estórias para a Mamãe.
Hora do Parabéns! Viva a Mamãe!
Abraço na Vovó Lála pensativa .
Contando estórias para a Mamãe.
Hora do Parabéns! Viva a Mamãe!
Assinar:
Postagens (Atom)
