sábado, 27 de março de 2010

Paixão pela dança II

Foram mais de duas horas em pé. Mamãe pensou que eu logo me desinteressaria ...
mas cada grupo trazia uma surpresa.
Eu gosto muito de capoeira e fiquei vidrada nessa garotinha da foto.
De vez em quando, a Mamãe ou a Tia Ciça me dava um colinho para eu ver melhor.
Posted by Picasa

Paixão pela dança

Fomos ao Conjunto Nacional assistir a apresentação das Broklyn Bush Women e outros grupos locais.
Adoramos a voz e o ritmo.
Com Sofia, Mamãe, Tia Ciça e o Daniel.
Nessa hora eu me emocionei e disse para a Mamãe: "Isso é lindo demais"
Posted by Picasa

quarta-feira, 17 de março de 2010

Espanhola

O tema norteador do projeto literário este ano é "Todos os povos uma só nação". De manhã , fui vestida de Espanhola e no turno da tarde, de Chinesa, mas não há registro desse último.
Fazendo caretas
Brincando com as pulseiras.
Mais caretas.
Posted by Picasa

sexta-feira, 5 de março de 2010

Depois da comemoração

Não podia ir dormir sem antes dar a mamadeira da Minha Filha!
Posted by Picasa

Aniversário da Mamãe

Pronta para comemorar !
Abraço na Vovó Lála pensativa .
Contando estórias para a Mamãe.
Hora do Parabéns! Viva a Mamãe!
Posted by Picasa